Tom Morello e Imagine Dragons
Fotos: Reprodução/Instagram

E chega ao mundo nesta quinta-feira, dia 02, mais uma canção inspirada pelas manifestações antirracistas e contra a violência policial que começaram depois da morte de George Floyd.

Essa, porém, chama atenção por juntar dois grandes nomes da música: Tom Morello, do Rage Against The Machine, e Dan Reynolds, do Imagine Dragons.

Enquanto um é celebrado pelos fãs do rock, o outro, na verdade, provoca reações das mais diversas, justamente por dar uma pegada bem pop às suas canções.

A faixa “Stand Up” ainda tem também a participação da cantora de soul e R&B, Shea Diamond, e a colaboração do produtor The Bloody Beetroots, e você pode ouvi-la logo abaixo.

Continua após o vídeo

Tom Morello e Dan Reynolds do Imagine Dragons

Conforme divulgado por Tom Morello, ele e seus companheiros concordaram em doar 100% dos rendimentos da música para instituições que apoiam o movimento Black Lives Matter.

A gravadora KIDinaKORNER também se comprometeu a destinar por três anos a mesma quantia arrecadada vindas do lucro dos streams nos serviços online.

Ouça logo acima “Stand Up” de Tom Morello (Rage Against The Machine), Dan Reynolds (Imagine Dragons), Shea Diamond e The Bloody Beetroots.

Você também pode ouvir o single na playlist oficial do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!