Kobe Bryant no NBA 2K21
Reprodução/Twitter

O lendário Kobe Bryant, que faleceu de forma extremamente precoce neste caótico ano de 2020, será muito bem homenageado pela franquia de games NBA 2K.

A próxima versão do jogo, NBA 2K21, terá o “Black Mamba” na capa de suas edições especiais. Isso mesmo, no plural: como ele será lançado tanto para a atual geração de consoles (PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia) quanto para a próxima (PlayStation 5 e Xbox Series X), cada uma terá a sua própria capa.

Para os atuais, a pintura usada foi baseada no jogo em que Kobe marcou 81 pontos contra o Toronto Raptors — na época, em 2006, ele ainda usava a camisa com o número 8. Já a edição futura usou como base uma foto de seus jogo de despedida, quando marcou 60 pontos, em 2016.

Você pode conferir a seguir um vídeo que mostra o processo de concepção das imagens.

Kobe Bryant e NBA 2K21

Além de tudo isso, a edição que costumeiramente é chamada de “Lendária” passa a se chamar “Mamba Forever” — “Mamba para Sempre”, em mais um tributo a Bryant.

Nas versões normais do game, também haverá diferença entre as capas de geração para geração. A atual será representada por Damian Lillard (Portland Trail Blazers), um dos grandes nomes da NBA no momento, e a próxima virá com Zion Williamson (New Orleans Pelicans) que é considerado uma das maiores promessas da história da liga.

NBA 2K21 chegará no próximo dia 4 de Setembro para os consoles da atual geração citados acima. Ele também deve estar entre os títulos de lançamento da próxima, que chegará ainda este ano mas não tem data concreta.

LEIA TAMBÉM: KISS faz bela homenagem a Kobe Bryant em Los Angeles; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!