Kendrick Lamar em Londres, 2016
Foto de Kendrick Lamar via Shutterstock

O incrível Kendrick Lamar acaba de bater mais um recorde!

Agora ele é o artista que tem o álbum de hip-hop que está há mais tempo nas paradas dos Estados Unidos.

É isso mesmo! Good Kid, M.A.A.D City acaba de bater 400 semanas na tabela Billboard 200, que divulga a contagem dos discos mais comprados e ouvidos nos streamings pelos americanos.

O álbum é de outubro de 2012 e tem faixas como “Bitch, Don’t Kill My Vibe”, “Backseat Freestyle” e “Poetic Justice”. Ele foi o segundo trabalho lançado pelo rapper.

Em setembro de 2019, ele já tinha passado o campeão anterior deste título, Eminem, que ficou com o The Eminem Show (2002) por 357 semanas nas paradas.

Continua após o vídeo

Kendrick Lamar

Depois de Good Kid, M.A.A.D City, o artista já lançou mais dois trabalhos: To Pimp A Butterfly em 2015 e DAMN em 2017, que teve sua turnê passando pelo Brasil no Lollapalooza do ano passado. Relembre aqui.

A expectativa agora é por um novo disco que, pelo que parece, não está tão longe assim de sair, já que o chefe da gravadora de Kendrick, em maio deste ano, afirmou que o “rei voltará em breve”.

Antes disso, em janeiro, o ex-diretor editorial da Billboard tinha postado no Twitter que o rapper já tinha finalizado seu próximo álbum e que ele teria “mais sons de rock”. Vamos aguardar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!