Do Pit pra Graxa
Fotos por Stephanie Hahne (TMDQA!) / Jéssica Mar / Wellington Penilha

Como bem sabemos e temos noticiado por aqui, a indústria de shows está sofrendo bastante com o impacto da pandemia de coronavírus. Agindo a partir da recomendação contra aglomerações, artistas e bandas têm cancelado seus shows no mundo inteiro, e é bem difícil imaginar que a volta das apresentações aconteça tão cedo.

O projeto Do Pit pra Graxa, idealizado pelos fotógrafos Camila Cara, Bárbara Martins, Mayara Giacomini e Ale Frata, nasceu com a intenção de ajudar os milhares de profissionais do mercado de shows que estão desamparados neste momento.

Os quatro profissionais reuniram 69 fotógrafos brasileiros — incluindo esta que vos escreve! – que doaram seus trabalhos para a rifa solidária que vai arrecadar fundo para o projeto Ajuda do Amor. A ação foi criada pelas produtoras de shows e eventos Marina Tocci e Carol Carvalho, que tem levantado fundos para ajudar profissionais como equipes de limpeza, carregadores, produtores, entre outros.

Para participar, basta comprar sua cota (ou duas, ou várias!) na rifa, cada uma a R$ 12. O pagamento está sendo feito pelo PagSeguro, e todas as informações estão no serviço abaixo!

Serão sorteados três ganhadores no dia 6 de julho (segunda-feira) às 19h, através de uma live no Instagram da rifa. Estes poderão escolher as fotos que ganharão impressas em alta qualidade.

Boa sorte!

Campanha – Do Pit pra Graxa

Sorteio: 06/07/2020 – 19h (por meio de live no perfil do projeto)
Valor unitário: R$12,00 (doze reais) via PagSeguro — clique aqui
Beneficiário: Projeto Ajuda do Amor

https://www.instagram.com/p/CBjeU2_HFgt/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!