Avoid e Dave Grohl
Fotos via Divulgação e Wikimedia Commons

O legado Grunge de Seattle está muito vivo e a banda Avoid é uma prova disso.

O jovem grupo da cidade que é conhecida como berço do gênero compartilhou recentemente uma cover incrível de “Weenie Beenie”, canção lá do disco de estreia do Foo Fighters em 1995.

Com forte influência do Hardcore, a banda faz a canção ganhar uma roupagem mais moderna e praticamente “atualiza” a clássica faixa dos Foos, que apesar de um pouco esquecida é uma grande favorita dos fãs que curtem as investidas mais experimentais do grupo.

Você pode conferir pelo vídeo logo abaixo (via Loudwire).

Avoid

https://www.youtube.com/watch?v=NmL3WGfsc1E&feature=emb_logo

O Avoid é formado por Benny Scholl (voz), Nick Olson (guitarra), Luke Ryder (guitarra), Chris Echols (baixo) e Paul Jaton (bateria).

No próprio vídeo, gravado durante a quarentena e respeitando o distanciamento social, Benny conta que essa é “uma das nossas músicas preferidas desde quando podemos nos lembrar”. Ele ainda agradece a banda pela inspiração diária e deseja parabéns pelos 25 anos dos Foos.

Você pode conhecer mais sobre o Avoid no FacebookInstagram e Twitter. Eles já têm um disco (Alone, de 2018) e agora preparam o lançamento do EP The Burner.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!