Spotify Premium Duo
Foto via Spotify

Até pouco tempo atrás, o Spotify só tinha planos individuais e família. Agora, a plataforma encontrou uma solução para casais (ou duplas em geral) que dividem o mesmo teto e querem dividir uma conta do streaming.

Ao invés de precisar usar simultaneamente uma conta individual ou ter que pagar o valor de um plano que poderia incluir mais pessoas, a nova proposta é dar um desconto e ainda permitir que cada um controle suas próprias preferências separadamente, sem ter que dividir a interface em geral.

A nova versão sai por R$21,90 ao mês, um desconto de 5 reais em relação ao plano Família e custando 5 reais a mais do que o plano Individual. O único caso em que não valeria a pena é se as duas pessoas forem universitárias, pois o plano para estudantes sai por R$8,50/mês.

Você pode saber mais sobre o Premium Duo por aqui.

Spotify

https://youtu.be/r8G4XnxwokQ

Vale lembrar que nos últimos dias a plataforma de streaming anunciou que começará a mostrar as letras de diversas músicas de seu catálogo em 26 países e isso inclui o Brasil! A novidade foi muito bem recebida pelos usuários.

A opção estará disponível através do botão “Letra”, ao lado da tela do que está tocando no momento. Você pode saber mais por aqui.

LEIA TAMBÉM: Aos 95 anos, inventor do karaokê mostra que sua primeira máquina ainda funciona

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!