Lenny Kravitz fala sobre amor e inclusão no single “Here To Love (#fightracism)”
Foto: Divulgação

Lenda do Rock, Lenny Kravitz está prestes a contar a sua história ao mundo de um jeito inédito e mais detalhado.

O músico prepara o lançamento de sua biografia, Let Love Rule (“Deixe o Amor Comandar”, em português) para o próximo dia 6 de Outubro e recentemente falou mais sobre o projeto em uma postagem (via Blabbermouth):

Eu vejo a minha história como uma ‘suíte’ de canções que têm uma conexão mágica. Eu nunca entendi essa conexão até me sentar para escrever; foi então que a magia começou a fluir. A minha vida é totalmente sobre opostos. Preto e branco. Judeu e Cristão. O Jackson 5 e o Led Zeppelin. Eu aceitei minha alma de Gêmeos. Eu virei dono dela. Eu a adorei. Yins e yangs se entrelaçando em várias partes do meu coração e da mente, me dando equilíbrio e servindo de combustível para minha curiosidade e conforto.

Com co-autoria de David Ritz, o trabalho promete um viés franco e bem-humorado ao analisar a trajetória de Lenny através de seus primeiros 25 anos, narrando as dificuldades em casa e na escola e o conforto encontrado na música para se transformar em um verdadeiro ícone.

Você pode conferir a publicação original no Facebook logo abaixo.

Lenny Kravitz

https://www.facebook.com/lennykravitz/videos/310127060390654

Vale lembrar que no ano passado, em um tempo que hoje parece longínquo onde íamos a festivais de música, Kravitz se apresentou no Lollapalooza Brasil e teve uma das performances mais elogiadas da noite.

Também é sempre bom destacar que a filha de Lenny, Zoë Kravitz, vem tendo uma carreira cada vez mais prolífica como atriz e recentemente protagonizou o remake do filme Alta Fidelidade em uma série para a plataforma Hulu.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!