HAIM

Na última sexta-feira (26), o trio de irmãs HAIM divulgou uma performance para promover seu novo disco, Women In Music Pt. IIIA apresentação aconteceu no Canter’s Deli, um tradicional restaurante judeu em Los Angeles. Escolha criativa, já que o local é também o cenário da capa do álbum.

Com um clima intimista e aconchegante, as irmãs cantaram “Summer Girl”“Gasoline”“The Steps”, entre outras. O show arrecadou fundos para o The Bail Project, uma iniciativa sem fundos lucrativos que oferece fiança a detentos de baixa renda nos Estados Unidos. Assista abaixo:

HAIM e Women In Music Pt. III

O terceiro álbum de estúdio das meninas do HAIM, lançado na última sexta-feira (26), vem tendo uma boa recepção pela crítica. Eleito pela Pitchfork como “Best New Music”, o disco contém elementos de country-rock, folk, além do clássico indie-pop ensolarado do trio.

Em entrevista recente ao TMDQA!, elas afirmaram ter desbravado uma série de territórios no novo trabalho, como a adição de saxofone em “Summer Girl”. Parte do ar fresco conferido às canções é resultado da parceria com o produtor Rostam Batmanglij, que vem se tornando um nome requisitado no meio indie, tendo auxiliado na criação de álbuns de Vampire Weekend e Clairo.

LEIA TAMBÉM: Conversamos com as HAIM sobre Women in Music Pt. III e ainda combinamos um rolê pós-pandemia no Carnaval

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!