Chrissie Hynde em Friends
Reprodução/YouTube

Quem é fã do seriado Friends sem dúvidas se lembra das apresentações da personagem Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) com seu violão no café Central Perk, mas talvez não se lembre do episódio em que Chrissie Hynde assumiu o posto após uma discussão de Phoebe com o gerente Terry.

A vocalista do Pretenders, então, viveu o papel de Stephanie Schiffer, contratada para substituir as performances “alternativas” de Buffay que estariam espantando clientes.

A competição é obviamente injusta, já que ela solta a voz de maneira incrível ao cantar “Angel of the Morning”, hit composto por Chip Taylor em 1968 e regravado por inúmeras bandas e artistas ao longo dos anos.

Vale lembrar que no episódio — o sexto da segunda temporada —, Phoebe “se vinga” do café ficando parada bem de frente ao local cantando músicas para extravasar a raiva do gerente.

Pretenders

No dia 17 de Julho a banda irá lançar seu décimo primeiro disco da carreira com Hate For Sale, que já teve diversos singles divulgados com vídeos e clipes oficiais.

Você pode assistir ao registro de “Didn’t Want To Be This Lonely” na sequência.

LEIA TAMBÉM: Friends: Lisa Kudrow não viu a série porque quer assistir aos episódios com colegas de elenco

Chrissie Hynde em Friends

https://www.youtube.com/watch?v=7mOBtEHaMcA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!