Brasileiro bebendo ao som de Oasis
Reprodução/Facebook

2020 não está sendo um ano fácil para o mundo todo, mas o brasileiro está realmente quebrando recordes de absurdos — afinal, a bagunça política que toma conta do nosso país está cada vez mais insuportável.

Se você também se sente assim, certamente vai se identificar com o vídeo de um cara que virou meme recentemente (em espanhol, aliás).

Filmado em um bar, que como brasiliense afirmo se parecer muito com o Bar Piauí, na Asa Sul da capital federal, esse homem não se importou com uma chuva torrencial e se esticou nas cadeiras enquanto degustava sua cerveja mesmo sozinho.

A página, então, o transformou em um personagem e constantemente coloca músicas como trilha sonora desse momento sensacional. Algumas são muito de nicho, mas uma delas foi certeira: “Wonderwall”, do Oasis, que encaixou perfeitamente e deu um toque ainda mais dramático ao vídeo.

Você pode conferir como ficou a seguir e se sentir representado! Afinal, se você ainda não está sentindo vontade de fazer o mesmo que esse cara, logo você vai chegar nesse ponto…

https://www.facebook.com/399965027508399/videos/2591348997546779

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!