Beavis And Butt-Head

Jovens dos Anos 90, essa hora é nossa!

A aclamada série animada Beavis and Butt-Head, exibida na MTV entre os anos de 1993 e 1997, irá retornar ao ar com episódios inéditos.

A informação é do site The Hollywood Reporter, que afirma que o criador Mike Judge fechou um acordo com o canal de televisão Comedy Central para trazer o desenho animado de volta ao ar com episódios inéditos, especiais e até mesmo spinoffs (séries derivadas baseadas em personagens originais).

Judge irá recriar a franquia em um acordo que já teria sido fechado para pelo menos duas temporadas, e terá a responsabilidade de escrever, produzir e dublar as vezes dos dois personagens que fizeram história falando muita merda e analisando clipes de bandas lendárias em horário nobre.

Novos Episódios de Beavis e Butt-Head

De acordo com a publicação do THR, a “nova versão” do desenho irá mergulhar no “mundo da Geração Z”, com assuntos que irão se relacionar tanto com fãs antigos do desenho politicamente incorreto quanto novas audiências.

Ao falar sobre isso, Chris McCarthy (responsável pela área de entretenimento para jovens da ViacomCBS) disse:

Estamos empolgados por trabalhar com Mike Judge e o grande time na 3 Arts novamente, já que voltamos a acreditar nas animações adultas no Comedy Central.

Beavis e Butt-Head foram uma voz definitiva de uma geração, e mal podemos esperar para vê-los navegando pelas perigosas águas de um mundo anos-luz distante do deles.

Filme

Vale lembrar que em 1996 um filme do desenho animado e sua trilha sonora conta com a sensacional cover de “Love Rollercoaster”, gravada pelo Red Hot Chili Peppers, que ganhou um clipe icônico.

Em 2011 um reboot chegou a acontecer, mas não deu certo e só durou uma temporada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!