Perry Farrell
Foto por Jonathan Weiner

Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction e fundador do festival Lollapalooza, fez críticas duras ao presidente americano Donald Trump e deu declarações pesadas a respeito da relação do mandatário com a igreja.

Segundo Perry em um Tweet, o presidente está “usando uma plataforma da religião” e isso tem trazido muitos efeitos negativos aos evangélicos:

O nosso Presidente está usando uma plataforma da religião. Ele Fez Mais (Danos) à religião Evangélica do que qualquer outro presidente. Leia e chore.

Junto à publicação, o músico compartilhou um link que leva para uma matéria que indica que os números de fiéis em igrejas dos EUA têm caído, o que o levou a associar a queda com as declarações polêmicas, conservadoras e geralmente excludentes de Trump.

Perry Farrell e críticas a Donald Trump

Em outra postagem na rede social, em resposta a um fã que se antecipou aos que reclamariam e pediriam para que o vocalista “calasse a boca e cantasse” para dizer que “Perry pode falar o que ele bem entender”, o vocalista falou:

Eu fiz um estudo nessa manhã para perceber que os números de fiéis nas igrejas Evangélicas está excessivamente regredindo. O Presidente afirma que ele fez mais pela religião do que qualquer outro presidente. Verdade. Eu duvido que ele esteja ciente que ele na verdade Expulsou Os Seus Jovens. Hora de uma nova liderança. Deus é amor..

LEIA TAMBÉM: Serj Tankian espera que pessoas não elejam mais lideranças “estúpidas, brutais e opressoras”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!