Ozark

Ozark, um dos dramas mais quentes (e subestimados) da Netflix nos últimos anos, foi renovado para sua quarta e última temporada.

Se as notícias podem parecer tristes por causa do fim da saga da família Byrde, há um lado positivo para tudo isso, já que a última temporada será maior que o convencional, com 14 episódios.

Dessa forma, ela será dividida em duas partes segundo publicação do site Deadline.

Continua após o vídeo

Ozark

A série fala sobre o casal Marty Byrde e Wendy, interpretados por Jason Bateman e Laura Linney.

Mestre em números e contabilidade, Marty aceita um emprego “fora do convencional” ao começar a trabalhar no crime e se vê em grandes problemas quando seu sócio não acerta uma dívida com um cartel.

Junto com a esposa, Wendy, ele recomeça a vida na região dos Ozarks, que vive do turismo por conta dos seus lagos e rios, e é aí que a trama toma vida.

Similar a séries como Breaking Bad, Marty entende que tem que fazer qualquer coisa para sustentar e proteger a família, mas acaba a envolvendo, incluindo seus dois filhos adolescentes, em todo tipo de situação perigosa.

Outro destaque de Ozark é a atriz Julia Garner, que interpreta a jovem e ambiciosa Ruth Langmore, moradora local que vê em Marty uma oportunidade para sair da péssima vida que assola sua família de foras da lei há décadas.

Pelo papel, ela chegou a ganhar um Emmy em 2019 como Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série de Drama. Jason Bateman, ator principal, ganhou o Emmy de Melhor Direção em uma Série de Drama no mesmo ano por conta do trabalho no episódio “Reparations”.

Obviamente as produções de séries e filmes estão todas paradas por conta do Coronavírus, então é de se imaginar que os novos episódios só irão ao ar no segundo semestre de 2021 ou até mesmo em 2022.

Ao falar a respeito da confirmação, Jason Bateman disse:

Uma temporada de tamanho maior significa problemas maiores para a família Byrde. Estou empolgado para encerrar esse projeto em alto nível.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!