Patrick Sheridan, do Fit for an Autopsy
Foto: Reprodução/Twitter

O guitarrista do Fit for an Autopsy, Patrick Sheridan, estava andando por uma rodovia nos Estados Unidos na última quinta-feira, dia 18, quando viu uma mulher na estrada com problemas em seu carro e decidiu parar para ajudar.

O que ele não esperava é que o episódio iria rodar a internet e fazê-lo, inclusive, retornar às redes sociais. A mulher em apuros é uma usuária do Twitter com o nome de @africanprize, que descreveu em sua conta como tudo aconteceu.

Depois de ficar sem gasolina na estrada e pedir ajuda para uma assistência, a moça escreveu que se surpreendeu com a resposta de que eles demorariam aproximadamente uma hora e meia para ajudá-la.

Porém, não foi necessário esperar todo esse tempo graças a um “homem branco com tatuagens por toda parte” que parou ali e se dispôs a ir buscar combustível para ela.

Ele voltou em dez minutos e disse que não queria que policiais parassem para me ajudar e acabassem me ferrando.

Fit for an Autopsy

A mulher ainda revelou que tudo foi uma grande lição para ela que “normalmente não costuma confiar em pessoas que se parecem com ele”.

É uma lição para mim, de não julgar um livro pela capa.

Ela ainda compartilhou em seu texto que Patrick Sheridan disse ser uma pena ela se surpreender com a ajuda de pessoas com um visual como o dele. “Eu chorei um pouco!”, revelou a mulher quando o músico disse que aos poucos, com um passo de cada vez, o mundo vai mudando.

Depois de compartilhar o caso no Twitter, a usuária ainda escreveu que a alma solidária que tinha a salvado tocava violão e era dona de um estúdio de tatuagens na cidade. Até aí nada de estranho se ela não tivesse postado uma foto com o artista, as pessoas o reconhecessem e os tweets viralizassem.

Como você pode ver abaixo no posts em inglês, os dois ainda voltaram a se falar pelas redes sociais após a situação e agora a mulher sabe que Sheridan é um músico conhecido.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!