Notícias

Mickey Madden, baixista do Maroon 5, é preso após agredir parceira

Situação complicada lá para os lados do Maroon 5. Mickey Madden, baixista e cofundador do grupo, foi preso nos Estados Unidos após agredir sua parceira.

Como conta a Pitchfork, o músico foi detido em Los Angeles, onde mora, sob o código penal 273.5 — que indica uma agressão grave e que deixa a vítima em “uma condição traumática”. Mais detalhes sobre o caso não foram revelados.

Advertising
Advertising

Agora, Madden já está livre após pagar uma fiança de mais de 270 mil reais (50 mil dólares). Enquanto o baixista ainda não se pronunciou, o Maroon 5 usou um representante para falar sobre o caso.

Leia:

Estamos profundamente devastados por esta notícia decepcionante. À medida que sabemos mais [sobre o caso], estamos encarando isso com muita seriedade. Por enquanto, estamos permitindo que todos os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas.

Maroon 5

A banda ainda não confirmou se vai tomar alguma atitude sobre a permanência de Mickey na formação. O baixista é um dos fundadores do grupo, que começou em 1994, mas estourou apenas nos anos 2000.

De acordo com a Page Six, ele não é casado e a identidade da vítima não foi revelada.

Publicaremos mais notícias à medida que mais informações forem reveladas.

Published by
Stephanie Hahne