Terceira temporada de Dark
Foto via Consequence of Sound

Dark se tornou uma das séries mais aclamadas já produzidas pela Netflix e, para muitos, o final que foi ao ar neste último dia 27 de Junho trouxe consigo um encerramento digno para consolidá-la em sua posição de excelência.

Mas, ainda assim, a gigante do streaming sabe que o seriado não é daqueles de fácil compreensão. Além de ser gravada originalmente em alemão, a produção traz uma série de viagens no tempo e pode ser que os chamados “nós temporais” acabem ficando um pouco demais em alguns momentos.

Para ajudar os fãs que não lembram de alguma coisa ou que ficaram com dúvidas em relação a algo específico, a empresa preparou um site sensacional que — sem dar nenhum spoiler — te ajuda a entender cada episódio de cada temporada.

Além de tudo, a página ainda tem uma estética que se assemelha à da série em si e que rendeu tantos elogios nos últimos tempos. Você pode conferir por aqui e se divertir tentando entender cada detalhe. E o melhor: tudo em português!

Dark

Bastante popular aqui no Brasil e em vários outros países, a série já foi vista pela equipe do TMDQA! e nossa resenha sobre a terceira e última temporada está no ar por aqui.

Se você prefere se atualizar de um jeito mais “tradicional”, fizemos nesta matéria um guia cronológico da segunda temporada do seriado!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!