Coquetel Molotov.EXE confirma Anna Prior (Metronomy) em sua programação
Foto: Divulgação
 

A partir desta quarta-feira (1), se iniciam as atividades do Coquetel Molotov.EXE. Além de todas atrações já anunciadas, foi confirmada a presença de Anna Pior, baterista da mundialmente aclamada banda inglesa Metronomy.

Além de seu trabalho na bateria, ela também e DJ. No festival, Anna se apresenta no Palco ¼ Club, na noite de encerramento do evento que ocorre no sábado (11/07).

Outra novidade anunciada pelo festival é o Lounge e Festa do Senta. O palco conta com apresentações de Linda Green (SP), Pleasure (MG), DJ Bae (SP), performances com Ediyporn (SP) e vídeo-instalação com assinatura do diretor maranhense Lucas Sá.

Vale lembrar que o o Coquetel Molotov.EXE ainda conta com uma série de atividades, em vários dias. São destaques nomes como Romero Ferro, Tássia Reis, MC Tha, Déborah dos Falsetes, Noporn, Boogarins, Giovani Cidreira, Badsista, Cleiton Rasta, entre outros 30 artistas em apresentações inéditas.

A programação irá se dividir entre o IGTV no Instagram e a plataforma de chamadas virtuais Zoom, através da Sympla Streaming com ingressos custando um valor simbólico de 5 reais.

Com a entrada, o público terá acesso aos shows no dia 11 em salas que os abrigarão simultaneamente durante 12 horas de música a partir das 5 horas do sábado. Todo dinheiro arrecadado será destinado à Cooperativa Palha de Arroz, formada por mulheres catadoras de materiais recicláveis.

Para garantir o seu ingresso é só clicar aqui. A programação detalhada pode ser através deste link.