Tommy Lee e Post Malone
Fotos via Wikimedia Commons e Shutterstock
 

Muita gente já sabe que Tommy Lee é, além de baterista do Mötley Crüe, um baita fã de Rap e Hip Hop e está antenado nos nomes modernos do gênero, como Post Malone.

Uma coisa que talvez alguns fãs não saibam é que Tommy foi homenageado por Tyla Yaweh e pelo próprio Posty com uma música que leva seu nome e foi lançada agora em 2020. E parece que a dupla de rappers entrou em contato com o baterista para uma ideia mirabolante.

Explicando a proposta de remix que recebeu, Lee não economizou nas comparações e disse que a nova versão da música vai parecer uma união de Nirvana com Green DayThe Beatles. Veja só:

Eles me pediram para fazer um remix [da música]. Eu não sei quanto vocês sabem sobre remixes, mas muitas vezes, as pessoas fazem um remix e você está, tipo, alguém mudou algumas batidas aqui e um pouquinho disso e um pouquinho daquilo e chamou de remix. Bom, isso vai ser meio que um ‘redo’ [‘refazer’]. Nós colocamos guitarras pesadas, eu detono na bateria nela, baixo, há algumas cordas… É doido. É tipo Nirvana com Green Day com The Beatles. Parece a mesma música, mas é como a versão ‘próximo nível’. É doido. Eu mal posso esperar para que todo mundo ouça. Eu acho que deve sair no dia 9 ou 10 de Julho.

Assim as expectativas vão lá pro espaço, hein? Vamos aguardar e ver o que vai sair disso. A declaração de Tommy foi dada em uma live, que você pode assistir na íntegra abaixo (via Blabbermouth).

Tommy Lee, Post Malone e Rock

Chief Chat Episode 26: Tommy Lee

LIVE NOW! CMSgt Luis Reyes with special guest: he’s a Rock & Roll Icon, the fearless drummer of Motley Crue and a talented producer/songwriter of all kinds of music.Please help us welcome the amazing, Tommy Lee! His album, ANDRO, comes out in October, but 2 singles are out right now.#ChiefChat #MilitaryExclusive #TuneInThursdays #LiveChat #TommyLee #rock #rocknroll #mötleycrüe

Posted by Exchange on Thursday, June 25, 2020

Vale lembrar que Tommy Lee e Post Malone já se juntaram antes em uma parceria na canção “Over Now”, que recentemente foi escolhida por David Ellefson, baixista do Megadeth, para uma cover sensacional em seu projeto solo.

Já Tommy está indo para o campo do Rap novamente — algo que ele já havia feito no passado — com seu próximo trabalho solo, que também já ganhou dois lançamentos, inclusive com clipes dirigidos por Fred Durst (Limp Bizkit).

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl faz vários elogios a live de Post Malone em tributo ao Nirvana