Show de Chase Rice na pandemia
Reprodução/Twitter

Mesmo com o número de mortes por Coronavírus aumentando nos EUA nos últimos dias, o cantor country Chase Rice resolveu ignorar todas as recomendações das autoridades e fazer um show “normal”.

Ele reuniu milhares de pessoas no Tennessee, no que foi talvez o momento de menor empatia com as mais de 500 mil famílias ao redor do mundo que já perderam alguém para a mortal COVID-19. Mais ainda, o cantor postou tudo em suas redes sociais como se fosse apenas mais um dia e celebrou com frases como “estamos de volta!”

Vale ressaltar que a capacidade da casa, estimada em 10 mil pessoas, foi reduzida para 4 mil de modo a atender às demandas para a realização do evento, que aconteceu em área externa. Ainda assim, como mostram alguns dos vídeos, é possível ver a plateia (estimada em 2800 pessoas) totalmente aglomerada e sem máscaras.

Os registros do próprio Chase foram apagados, mas você pode conferir a seguir o compartilhamento de uma usuária do Twitter (via Loudwire).

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: shows pós-pandemia podem usar jato desinfetante em fãs

Show de Chase Rice na pandemia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!