Metallica celebra influências em show de 1999 transmitido hoje; veja

Parte da turnê do disco "Garage, Inc.", apresentação mistura covers icônicas e sucessos da banda

Metallica segue com a série “Metallica Mondays” e hoje apresentará um show de uma turnê de 1999 em que passou pela América do Sul — mas calma, dessa vez não será uma apresentação em terras brasileiras.

A performance gravada em Bogotá, na Colômbia, vem recheada de clássicos e fez parte da turnê Garage Remains the Same, que promovia o disco de covers Garage, Inc. (1998) e, justamente por isso, é possível ver a banda fazendo duas versões icônicas de canções que os inspiraram.

“Breadfan”, originalmente do Budgie, é justamente a faixa que abre o show. Enquanto isso, uma das preferidas dos fãs vem bem perto do final: “Die, Die My Darling”, potente cover do Misfits.

Dentre as suas próprias músicas, os destaques são os sucessos de sempre e algumas canções excelentes que às vezes se vêem meio esquecidas. É o caso de “The Thing That Should Not Be”, por exemplo, além de algumas seleções dos discos Load e Reload que haviam sido lançados há pouco tempo.

Você poderá assistir ao show ao vivo e na íntegra a partir das 21 horas, no Horário de Brasília, no player ao topo da matéria ou por este link. Se programe com o setlist a seguir!

Metallica na Colômbia em 1999 — setlist

  1. Breadfan (cover de Budgie)
  2. Master of Puppets
  3. Of Wolf and Man
  4. The Thing That Should Not Be
  5. Fuel
  6. The Memory Remains
  7. Bleeding Me
  8. Solos de guitarra e baixo
  9. The Four Horsemen
  10. For Whom the Bell Tolls
  11. King Nothing
  12. Wherever I May Roam
  13. One
  14. Fight Fire with Fire
    Bis:
  15. Nothing Else Matters
  16. Sad but True
  17. Creeping Death
    Bis 2:
  18. Die, Die My Darling (cover de Misfits)
  19. Enter Sandman
    Bis 3:
  20. Battery

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!