Hum - Inlet

Após 22 anos de espera, a banda de rock alternativo Hum está de volta com um novo álbum de estúdio, Inlet.

O trabalho foi compartilhado de forma surpresa em todas as plataformas de streaming essa semana, com o lançamento físico programado para o dia 31 de Agosto pela gravadora Polyvinyl.

O Hum criou seu legado ao longo dos anos 90 com uma mistura abrasiva de gêneros como shoegaze, space rock, post-harcore e metal para conquistar um espaço ao lado de grupos como Failure e Quicksand.

Após anunciar seu retorno à ativa em 2015, a banda vinha dando sinais de que estava em estúdio gravando o sucessor de Downward is Heavenward. Mas como não se tinham notícias do trabalho há algum tempo, muitos fãs acreditavam que o projeto havia sido “engavetado”.

Apesar de Inlet seguir as mesmas influências de seus antecessores, o disco apresenta um som modernizado para o grupo, com uma produção mais limpa e calculada. No total, são oito novas músicas extensas, totalizando quase uma hora ao total.

Você pode conferir o álbum na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!