Agenda de Lives 29 de Junho a 5 de Julho
Fotos via Wikimedia Commons, Jay Blakesberg e Wikimedia Commons
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Durante os tempos de coronavírus, e principalmente no Brasil, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas e estúdios.

Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows e nós organizamos uma agenda semanal com as listas diárias aqui no TMDQA!

Programe-se!

Agenda de Lives

A agenda de lives do Tenho Mais Discos Que Amigos! é publicada às segundas-feiras e atualizada à medida que artistas e bandas vão confirmando novos eventos.

Por enquanto, você pode conferir a seguir tudo que acontece entre os dias 15 e 21 de Junho.

Siga também o TMDQA! NO INSTAGRAM para ficar por dentro das principais novidades!

29 de Junho (segunda-feira)

Metallica: Como tem sido em todas as segundas-feiras, o Metallica irá transmitir um icônico show de sua carreira. Você pode ver pelo YouTube ou Facebook sempre a partir das 21h de Brasília.

Carta da Terra Festival: Com presença de nomes como Caetano VelosoGilberto GilArnaldo AntunesFábio PorchatMarcos Palmeira e outros, o festival online acontece no YouTube a partir das 19h.

Steve Vai: O lendário guitarrista participa de um bate-papo com o apresentador Christian McKnight nesta segunda-feira a partir das 19h. Você assiste pelo Facebook.

Jeff Rosenstock: O cantor atenderá pedidos dos fãs em uma transmissão beneficente que será realizada a partir das 22h no Instagram.

Everybody Cares, an Elliott Smith Stay Away ShowHomenageando o saudoso cantor Elliott Smith, a live reúne nomes como Marissa NadlerMarika Hackman, Penelope IslesPalehoundKevin Devine e mais a partir das 14h no Instagram.

Teresa Cristina: A cantora que vem se destacando no meio das lives fará mais uma apresentação nesta segunda. Começa às 22h, no YouTube.

Waxahatchee: Tocando o disco Out in the Storm na íntegra, a artista entra ao vivo às 22h. Você pode comprar ingressos a partir de 15 dólares por aqui.

Anti-Flag: Todos os dias entre 26/06 e 01/07, a banda Punk exibe um show de seu passado a partir das 19h de Brasília neste link.

Arismar do Espírito Santo: O ótimo músico fará show instrumental no projeto #EmCasaComOSesc a partir das 19h. Assista pelo YouTube.

30 de Junho (terça-feira)

Papo de Rua TNT: Em parceria com o Festival Sons da Rua, a marca promove lives exclusivas para debater o contexto social. Sempre trazendo Thaíde como mestre de cerimônias, o convidado desta terça-feira é Marcelo D2. Você confere pelo Instagram a partir das 19h.

Sandra de Sá: Participando do projeto #EmCasaComOSesc, a cantora se apresenta no YouTube a partir das 19h.

Andy Shauf: O cantor irá fazer shows atendendo pedidos dos fãs em dois horários, 16h e 22h. Os ingressos são pagos e estão a venda por aqui.

Flock of Dimes: O projeto solo de Jenn Wasner (Wye Oak) promove apresentação de seu novo EP Like So Much Desire a partir das 20h, também em show pago com ingressos já à venda neste link.

Bully: No mesmo esquema dos anteriores com ingressos pagos e disponíveis aqui, a cantora toca seu novo álbum SUGAREGG na íntegra a partir das 21h.

1 de Julho (quarta-feira)

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

Lô Borges: O cantor participa do #EmCasaComOSesc nesta quarta-feira, se apresentando a partir das 19h no YouTube.

Supla: O músico continua seu projeto de lives recebendo o lendário skatista brasileiro Bob Burnquist. A promessa é falar de skate, erva e do instituto beneficente de Bob. Acontece a partir das 22h no YouTube.

Anti-Flag: Todos os dias entre 26/06 e 01/07, a banda Punk exibe um show de seu passado a partir das 19h de Brasília neste link.

Julia Holter: Uma apresentação de Julia será exibida como parte da programação online do Pickathon, no YouTube, a partir das 17h.

Empress Of: A banda se apresenta na série online de quarentena da rádio KEXP. Assista no YouTube a partir das 16h.

Jessie Ware: A cantora se apresenta e responde perguntas a partir das 15h nas páginas da Crash Records e da Banquet Records.

Orquestra Petrobras Sinfônica: A partir das 11h, no YouTube, acontece um bate-papo entre Hugo Pilger (violoncelo) e Ana Botafogo. A conversa irá tratar da importância da música, mesmo fora do âmbito clássico.

2 de Julho (quinta-feira)

Radiohead: Como te explicamos por aqui, o Radiohead estará transmitindo shows de seu arquivo ao vivo a partir das 18h no horário de Brasília, todas as quintas-feiras. Assista pelo YouTube da banda.

Papo de Rua TNT: Em parceria com o Festival Sons da Rua, a marca promove lives exclusivas para debater o contexto social. Sempre trazendo Thaíde como mestre de cerimônias, o convidado desta quinta-feira é Rincon Sapiência. Você confere pelo Instagram a partir das 19h.

Brian Fallon: O vocalista ex-The Gaslight Anthem estará ao vivo no Instagram da marca de amplificadores Vox a partir das 20h para uma performance exclusiva.

3 de Julho (sexta-feira)

Elton John: Iniciando um projeto semanal de exibir shows clássicos de seu arquivo, o lendário cantor exibe uma apresentação de 1976 gravada em Edimburgo, na Escócia, a partir das 13h no horário de Brasília. Assista pelo YouTube!

Rock for Relief: Com o objetivo de arrecadar fundos para apoio às pessoas que passam necessidade durante esse período, grandes nomes do Rock como Corey TaylorGavin RossdaleDon Felder (ex-Eagles), Myles Kennedy, Lzzy Hale e mais estarão ao vivo neste site a partir das 21h, com reprise à 00h.

Lost Horizon: Chamado de “maior festival online em realidade virtual do mundo”, o evento reúne nomes como Fatboy Slim, Peggy GouNova TwinsCarl Cox e mais entre sexta e sábado. Os ingressos são gratuitos, mas precisam ser retirados pelo site oficial, onde você também encontra mais informações.

Festival Online de Cantautoras: Na sua quinta edição, o festival reúne nomes ao redor do mundo como Viktorija Pilatovic (Lituânia), Sofía Ribeiro (Portugal), Soema Montenegro (Argentina), Andrea Lacoste (Venezuela), DI (México), Estefanía Manzano (México) e mais, além das brasileiras Julie RamosKía SajoAs Despejadas, um conjunto formado na periferia de Guarulhos (SP) que usa a música como forma de protesto e celebração. A transmissão é ininterrupta entre os dias 3, 4 e 5 com apresentação das atrizes mexicanas Laura Luz Alejandra Ley. Você assiste tudo no Facebook.

Party in Place: Para quem está com saudades das festas de música eletrônica, o festival reúne deadmau5Disclosure, Major LazerODESZARüfüs Du Sol, Toro y Moi e mais a partir das 23h neste site.

Karol Conká: A cantora transmite sua live “Tempos Insanos” nesta sexta-feira a partir das 21h em seu canal oficial.

Candlemass: Para alegrar os metaleiros de plantão, a banda toca diretamente de um estúdio na Suécia a partir das 15h de Brasília. O show é pago e você pode comprar os ingressos neste link.

Lucius: Uma apresentação da banda será exibida como parte da programação online do Pickathon, no YouTube, a partir das 17h.

Joelma: A icônica cantora brasileira entra no ar às 22h45 com um show online no seu YouTube.

Parangolé: O grupo brasileiro irá animar a noite de sexta-feira, trazendo uma live a partir das 20h no YouTube.

Low: A excelente banda tem feito transmissões ao vivo pelo Instagram, toda sexta-feira a partir das 17h.

Wild Nothing: Em sessão intimista e prometendo conversa além da performance, o Wild Nothing está ao vivo na Twitch toda sexta-feira a partir das 16h de Brasília.

4 de Julho (sábado)

Fourth of July Picnic: Em seu evento de celebração do Quatro de Julho, Willie Nelson recebe nomes como Kurt VileLukas Nelson & Promise of the Real, Sheryl CrowZiggy MarleyShakey GravesMargo Price e mais a partir das 17h30. Você vê tudo pelo site oficial.

Lost Horizon: Chamado de “maior festival online em realidade virtual do mundo”, o evento reúne nomes como Fatboy Slim, Peggy GouNova TwinsCarl Cox e mais entre sexta e sábado. Os ingressos são gratuitos, mas precisam ser retirados pelo site oficial, onde você também encontra mais informações.

Summer Bash: Reunindo grandes atrações da música eletrônica como Marshmello, Black Eyed PeasDillon FrancisDiploKygoLil JonSteve Aoki e mais, o festival vai ao ar às 23h neste site.

Skank: A banda participa de celebração dos resultados do Dia de Cooperar 2020 com uma live exclusiva. Assista no YouTube a partir das 16h30.

Festival Online de Cantautoras: Na sua quinta edição, o festival reúne nomes ao redor do mundo como Viktorija Pilatovic (Lituânia), Sofía Ribeiro (Portugal), Soema Montenegro (Argentina), Andrea Lacoste (Venezuela), DI (México), Estefanía Manzano (México) e mais, além das brasileiras Julie RamosKía SajoAs Despejadas, um conjunto formado na periferia de Guarulhos (SP) que usa a música como forma de protesto e celebração e se apresenta neste sábado às 18h30. A transmissão é ininterrupta entre os dias 3, 4 e 5 com apresentação das atrizes mexicanas Laura Luz Alejandra Ley. Você assiste tudo no Facebook.

Warner Pride: Ainda celebrando o Mês do Orgulho LGBTQ+, a gravadora promove apresentações de artistas como LudmillaElana DaraJesse & JoyPocahAva Max e mais. Você assiste tudo neste link.

Maiara e Maraisa: A dupla promove a live “Aqui em Uberlândia” neste sábado a partir das 21h30, no YouTube.

Péricles: Trazendo a live “Samba do Rei”, o grande cantor entra no ar às 18h em seu canal do YouTube.

Make U Sweat: O grupo se apresenta online no YouTube a partir das 17h30.

Lexa: Levando às casas de todo o Brasil o “Bailão da Lexa”, a cantora inicia sua transmissão ao vivo às 20h. Você assiste no YouTube.

Gusttavo Paz & Felipe: Cantando músicas autorais e revisitando clássicos do sertanejo, a dupla faz live neste sábado a partir das 19h no YouTube.

Marcelo Freitas: Conhecido como O Poeta das Vaquejadas, o cantor se apresenta em live neste sábado a partir das 21h30 pelo YouTube.

5 de Julho (domingo)

O Grande Encontro: Ícones da música brasileira, Alceu ValençaElba RamalhoGeraldo Azevedo estarão juntos em live neste domingo a partir das 16h. Veja tudo no YouTube.

Grateful Dead: Os três shows da banda no lendário Soldier Field, gravados em 3, 4 e 5 de Julho de 2015, serão transmitidos ao vivo por este site a partir das 13h de Brasília.

Festival Online de Cantautoras: Na sua quinta edição, o festival reúne nomes ao redor do mundo como Viktorija Pilatovic (Lituânia), Sofía Ribeiro (Portugal), Soema Montenegro (Argentina), Andrea Lacoste (Venezuela), DI (México), Estefanía Manzano (México) e mais, além das brasileiras Julie RamosKía SajoAs Despejadas, um conjunto formado na periferia de Guarulhos (SP) que usa a música como forma de protesto e celebração. A transmissão é ininterrupta entre os dias 3, 4 e 5 com apresentação das atrizes mexicanas Laura Luz Alejandra Ley. Você assiste tudo no Facebook.

Paula Fernandes: Promovendo um “Happy Arraiá Hour”, a cantora faz transmissão ao vivo a partir das 17h no YouTube.

Psirico: Trazendo uma live baseada no “samba de roda”, o grupo entra no ar às 17h30 em seu canal do YouTube.

Simone: A icônica cantora brasileira está fazendo uma série de lives que ocorre sempre aos domingos, a partir das 18h, em seu Instagram oficial. Ela pretende atender pedidos e sugestões dos fãs durante as transmissões.