Milton Nascimento no Coala 2018
Foto: Stephanie Hahne / TMDQA!

Verdadeira lenda da música brasileira, Milton Nascimento fará seu primeiro show com transmissão ao vivo pela internet neste dia 28 de Junho.

Ele já havia participado de um projeto internacional ao lado de nomes como Elvis Costello Sheryl Crow em prol da The New Gig, uma iniciativa da Fundação Americana de Jazz que buscava ajudar músicos de Jazz e Blues a sobreviverem em meio à pandemia. No entanto, naquela ocasião, Milton gravou a sua participação previamente — como fizeram todos os outros artistas da escalação.

Dessa vez, o Bituca irá se apresentar de forma 100% ao vivo e já está inclusive aceitando pedidos para o repertório, que ele diz estar ficando “bem bonito”. O músico descreve a intenção da transmissão:

A música é sempre um caminho para acalmar o coração. Estou com saudade de cantar para vocês, por isso no dia 28/06 vou fazer minha primeira live aqui no meu canal.

Nós também estamos com saudades de ouvi-lo, Milton! Assim até a quarentena vai ficando um pouco mais tranquila.

Você assiste à aguardada live pelo player abaixo ou clicando neste link. Lembrando que tem início às 18h30 deste domingo, 28 de Junho!

LEIA TAMBÉM: “Encontro de Almas”: Milton Nascimento e Criolo falam com o TMDQA! sobre projeto em parceria

Live de Milton Nascimento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!