Gus Fring (Giancarlo Esposito)

The Broken And The Bad é o nome de um novo projeto que deixará os fãs da série Breaking Bad empolgados.

De acordo com a NME, trata-se de um documentário em formato de seriado que irá contar histórias reais que inspiraram personagens, tramas e casos tanto de Breaking Bad quanto do spinoff Better Call Saul.

Em um comunicado de imprensa, os produtores disseram:

A série será inspirada nos personagens mais memoráveis, situações e temas dos universos de Better Call Saul e Breaking Bad, e irá se concentrar em histórias do mundo real que refletem o mundo de ficção das duas produções.

The Broken And The Bad

Quem irá conduzir a série é o ator dinamarquês Giancarlo Esposito, conhecido por interpretar de forma brilhante o personagem Gus Fring entre 2009 e 2011, e de forma contínua em Better Call Saul.

Alguns dos assuntos abordados, obviamente, serão ligados a como cartéis de drogas funcionam e quem são as pessoas que os conduzem.

Além disso, a questão da bizarra hipersensibilidade eletromagnética, tão presente nas primeiras temporadas de Better Call Saul, também será abordada ao mostrar uma cidade nos EUA que teve um surto da condição.

Ao falar sobre isso em seu Twitter, Esposito disse:

Empolgado para que vocês assistam ao nosso novo programa, #TheBrokenandtheBad, com data de estreia marcada para 09 de Julho na AMC.com! Inspirados pelos universos de Breaking Bad e Better Call Saul, iremos explorar a psicologia de golpistas e assassinos, a economia das operações de drogas e muito mais.

Ainda não há uma data de estreia definida para o Brasil.

LEIA TAMBÉM: relembre erros de gravação de Breaking Bad em vídeo sensacional

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!