Serj Tankian cansado de explicar porque o System of a Down nao tem album novo nesse caralho
Reprodução/YouTube

Os fãs estão cansados de perguntar, a banda está cansada de responder. Por que o System of a Down não lança mais discos? Serj Tankian explicou a situação mais uma vez em uma nova entrevista.

O vocalista do grupo falou com Sona Oganesyan sobre as diferenças políticas que vem enfrentando com seus companheiros, principalmente o baterista John Dolmayan. Serj explica que, apesar disso, o problema dos caras é puramente “artístico”, já que não conseguem se encontrar em um acordo para gravar novas canções.

Leia:

Eu acho que todos nos olhamos nos olhos e nos respeitamos como amigos e membros da banda, e é por isso que fazemos turnês, é por isso que nos divertimos juntos, ensaiamos juntos, estamos no mesmo espaço, contamos piadas. Nosso único problema é não nos enxergarmos artisticamente, e isso não é algo ruim. É assim que os artistas são.

Ao explicar como dois artistas, mesmo quando amigos, podem não se dar bem trabalhando juntos, ele continua: “Então foi isso que realmente aconteceu conosco. Havia problemas do passado que foram divulgados, e fico feliz por isso, porque precisava acontecer — não em público, mas entre nós. Isso aconteceu. E tudo bem. A verdade está lá fora. Você pode ler. Não preciso voltar nisso de novo. Mas o importante é que fomos além disso.”

Respondendo mais uma vez a pergunta de um milhão de dólares, Serj Tankian mandou:

Haverá outro disco do System? Eu não sei. Mas o importante é que gostamos um do outro.

Minha amizade com Daron e o resto dos caras sempre significou mais do que o System Of A Down para mim. Nem todo mundo vai dizer isso para você, mas eu sempre disse isso. Porque isso, para mim, é mais importante. Porque foi aí que começou. A música foi um subproduto da nossa amizade; nossa amizade não foi um subproduto da nossa música.

Justo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!