Rodolfo Raimundos no The Noite
Reprodução/YouTube

Rodolfo Abrantes falou publicamente sobre sua recente reconciliação com Digão, seu ex-colega de Raimundos.

Em uma entrevista ao The Noite, programa do SBT, o músico abriu o jogo sobre sua atual relação com o guitarrista e, também, como tem encarado seu passado. Rodolfo deixou a banda em 2001 e se dedica à religião evangélica até hoje.

Durante a conversa, Abrantes falou sobre como enxergou uma mudança no amigo, a quem chama de “irmão” após 19 anos sem se falarem.

Falo demais da Bíblia, mas ela ensina que a gente precisa dar honra a quem tem honra. E a grandeza dessa reconciliação partiu do Digão. Acordei no dia 10 de junho, estou tomando café e, de repente, recebo uma ligação dele. Um cara com o coração derramado, entregue, difícil até de reconhecer. Um Digão que eu nunca conheci na minha vida.

Ele segue:

Não teve resistência de nenhuma parte, nem tentativa de se justificar. Era tipo: ‘eu te amo, você é meu irmão, me perdoa por tudo que eu te fiz’. Sabe aquele papo de querer ser feliz ou ter a razão? Eu quis ser feliz, então a razão é tua. Aí os dois ficamos na mesma. E estamos nos falando todo dia.

O cantor ainda comentou que sua relação com o passado também mudou, e já consegue se orgulhar do que fez com o Raimundos. “Hoje, eu consigo olhar para meu passado e respeitá-lo. Não quero voltar, mas olho para a minha história e trato com respeito e gratidão,” finaliza.

Confira a entrevista completa abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!