Lisa Kudrow e Jennifer Aniston falando sobre Friends
Foto: Reprodução/Variety

A atriz Lisa Kudrow, a Phoebe Buffay de Friends, revelou que nunca assistiu à série depois do fim das gravações e que espera pelo momento de fazer isso com todos os companheiros de elenco.

Num bate-papo com a colega Jennifer Aniston, a pedido da Variety, as duas conversaram por quase uma hora e também contaram como foi a primeira reunião com todos da equipe para a leitura do roteiro da primeira temporada.

Prestes a entrarem em estúdio juntas novamente (leia mais abaixo), se a pandemia do novo coronavírus permitir, Aniston e Kudrow revelaram que ficam por horas assistindo aos erros de gravação da produção.

Nós reunimos neste link dez vídeos hilários com erros da série. Você precisa ver. Sério!

A intérprete da personagem Rachel contou que estava com Courteney Cox há alguns anos procurando algumas coisas sobre a série na internet, até que caiu em alguns vídeos que mostravam as “falhas delas” e as duas ficaram “como duas nerds” assistindo aos erros e rindo delas mesmas.

Apesar de confessar que também já viu vídeos como estes, Lisa Kudrow admitiu que a produção mesmo ainda não assistiu:

Eu não assisti ao programa. Eu não quero estragar tudo! Não assisti na esperança de que um dia a gente sente e assista todo mundo junto.

Aniston revelou no bate-papo que já na leitura do roteiro, na primeira reunião de elenco da série, Kudrow apareceu na sala com uma “camisa de linho branca, bem hippie, cheias de conchas e colares, e ainda com o cabelo preso por dois grampos, mostrando seus cachos loiros”.

Friends

O elenco de Friends se reuniria novamente neste ano para gravar um especial de uma hora para a HBO Max, mas infelizmente teve que adiar as filmagens devido à pandemia da COVID-19. Saiba mais aqui.

A previsão agora é que eles consigam entrar em estúdio no final de setembro e que o programa seja exibido em abril de 2021.

Você pode assistir ao vídeo completo em inglês da conversa entre Lisa Kudrow e Jennifer Aniston logo abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!