Kirk Hammett e o novo disco do Lamb Of God

O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, foi provavelmente um dos primeiros a ouvir o recém lançado disco do Lamb Of God.

Isso porque, segundo ele mesmo, Kirk é fã dos caras há muito tempo.

O músico prestou uma singela porém intensa homenagem ao disco homônimo da banda em sua conta do Instagram. No post, em que compartilhou a capa do álbum, ele registrou:

Como um fã de longa data do Lamb Of God, eu só quero dizer que este álbum é SERIAMENTE ÓTIMO.

https://www.instagram.com/p/CBy8ltlJnsG/?utm_source=ig_web_copy_link

Kirk Hammett e Lamb Of God

Hammett já havia falado anteriormente (via Blabbermouth) a respeito dos novos nomes do metal, chegando a mencionar outras bandas, como a francesa Gojira e a sueca Meshuggah – que disse achar “brilhante”.

Ele disse também que deposita grandes esperanças na nova geração do heavy metal e que se sente esperançoso toda vez que o Lamb Of God anuncia o lançamento de um novo disco.

Parece que, mais uma vez, o LOG atingiu suas expectativas.

Embora o novo trabalho tenha sido lançado há menos de 10 dias, o plano era soltá-lo em maio. Assim como fez com várias coisas, a pandemia do novo Coronavírus deu uma atrapalhada no planejamento e o disco foi disponibilizado nas plataformas de streaming apenas no dia 19 de junho.

No entanto, em março, os caras haviam soltado uma prévia do que seria o novo trabalho com o incrível clipe de “Memento Mori” – faixa que abre o disco Lamb Of God.

Relembre na sequência.

LEIA TAMBÉM: Max Cavalera vai destrinchar todas as músicas da carreira na série “Max Trax”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!