Justin Bieber com a camiseta do Nirvana
Foto de Justin Bieber via Shutterstock

O cantor Justin Bieber está confiante de que vai conseguir provar sua inocência das duas acusações de estupro que recebeu nos últimos dias.

O astro canadense resolveu processar por difamação, num total de U$20 milhões (ou cerca de 100 milhões de reais), as duas usuárias do Twitter que relataram em duas contas diferentes os supostos casos de abuso sexual feitos pelo cantor, um em março de 2014 e outro em maio de 2015.

Se provado que as duas garotas, que usam na rede social os nomes de Danielle e Kadi, estão mentindo, elas terão que desembolsar U$10 milhões cada uma para indenizar o artista.

Justin Bieber

A equipe de Justin Bieber afirma (via CoS) que as duas contas no Twitter são administradas pela mesma pessoa ou que estão vinculadas a uma mesma campanha que pretende manchar a reputação dele.

Além disso, novas provas foram anexadas aos documentos de defesa do cantor. Uma delas, é um tweet antigo na conta de uma das próprias garotas em que ela escreve que não conhece Justin pessoalmente.

Outros argumentos já apresentados são fotos, reservas de hotel, comprovantes de pagamentos e até comparações de horários dos relatos de abuso com outros registros, tudo para livrar Justin Bieber das acusações.

Tem mais detalhes dessa história toda aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!