Sting e Trudie Styler dão parabéns a Gilberto Gil

Hoje mais cedo rolou uma live especialíssima no canal de Gilberto Gil no YouTube.

Direto do sítio da família em Petrópolis, no Rio de Janeiro, o lendário cantor brasileiro comemorou seu aniversário de 78 anos com um show onde foi cercado de pessoas queridas como seus filhos e netos.

Quem também apareceu na transmissão para mandar felicidades a Gil foram alguns nomes da arte lá de fora, e um momento bastante especial aconteceu quando Bela Gil chamou os parabéns de uma sequência matadora.

Em ordem, com mensagens de carinho, apareceram Sting e a atriz, produtora, diretora e sua esposa, Trudy Styler, além de David Byrne (Talking Heads) e o ator Williem Dafoe ao lado de Giada Colagrande, diretora, atriz e sua esposa.

Quem também apareceu para dar os parabéns ao ex-Ministro da Cultura do Brasil foi o aclamado diretor espanhol Pedro Almodóvar, mas definitivamente o ponto alto ficou com Byrne agradecendo o pai e a mãe de Gilberto Gil por terem “decidido colocá-lo no mundo”.

Você pode assistir aos recados legendados logo abaixo a partir da marca de 1 hora, 43 minutos e 55 segundos.

Nós já deixamos o “play” no ponto pra você e no mesmo vídeo pode ver o show inteiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!