Fernanda Torres no Altas Horas
Reprodução/Twitter

O humorista Fábio Porchat relembrou em seu Twitter um momento marcante da televisão brasileira e talvez um dos mais hilários que envolve a incrível atriz Fernanda Torres.

Trata-se de uma participação desta no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, na qual Fernanda teve alguns problemas antes de sua chegada ao set de filmagem e acabou protagonizando cenas inesquecíveis naquela que era uma edição especial com nomes como Nando Reis.

Grande parte disso aconteceu quando ela cantou “Vapor Barato” (original de Jards Macalé e Waly Salomão, eternizada por Gal Costa) com O Rappa. Devido ao fato de ter aprendido uma versão da música com um ritmo diferente, Fernanda não conseguia se encontrar com a banda e causou risadas em todos os presentes — inclusive nela própria e nos integrantes do grupo.

Além disso, ela esbanjou alegria em um nível que fez muita gente acreditar que ela estaria “totalmente drogada”, com o próprio Porchat brincou no Tweet que você confere abaixo e que também traz o vídeo desse belo acontecimento da TV brasileira.

Fernanda Torres e O Rappa no Altas Horas

É claro que a atriz não estava realmente drogada, como ela própria contou a Porchat em uma entrevista no seu programa do canal GNT.

A explicação de Fernanda é que foram tantos perrengues para a chegada ao local que, somados à sua recente maternidade — que segundo ela fez com que ela ficasse um pouco “cachorra raivosa”, lhe deixaram extremamente irritada.

Ela revela ainda que a espera de várias horas para a sua participação no Altas Horas foi piorando a situação mas, eventualmente, essa irritação se transformou em arrependimento pois sabia que não haviam feito nada de errado.

Para compensar a “má impressão” deixada na produção, ela resolveu se mostrar super empolgada com a presença e o resultado você já viu qual foi, mas a história na íntegra você pode conferir no vídeo abaixo.

Por Felipe Ernani e Tony Aiex

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!