City and Colour no Studio 211
Reprodução/YouTube

O incrível City and Colour acaba de lançar um novo EP.

Chamado Low Songs, o trabalho tem apenas duas faixas, e totaliza menos de nove minutos de duração.

“Murderer” e “Sunflower”, na verdade, são canções da banda indie americana Low, que nasceu em 1993 e conta com Alan Sparhawk e Mimi Parker.

Segundo release divulgado à imprensa, o grupo é um dos preferidos de Dallas Green, o homem por trás do City And Colour.

O artista produziu as canções no porão de sua própria casa e as lançou com exclusividade primeiro no Bandcamp, uma plataforma que recentemente anunciou a iniciativa de doar 100% do lucro de dias específicos a artistas e instituições.

Nesta sexta-feira, dia 26, porém, as faixas já estão disponíveis nas plataformas de streaming e você pode ouvir ao final do texto.

City and Colour e Low

“Murderer” está no EP homônimo do Low, lançado em 2003, e “Sunflower” abre o disco Things We Lost in the Fire, que saiu dois anos antes.

Voltando ao City And Colour, a banda era atração do Lollapalooza Brasil deste ano, adiado de abril para dezembro, inclusive tocando também fora do festival, numa das Lolla Parties. Com a mudança de data do evento, o grupo não deve voltar ao país em 2020.

Ouça abaixo o novo EP do City and Colour, Low Songs, e confira abaixo também as versões originais das faixas “Murderer” e “Sunflower”, do Low:

 
Compartilhar