Twister
Divulgação

Hollywood está planejando mais um reboot que ninguém pediu — mas talvez seja uma boa notícia. Twister, clássico dos anos 90, vai voltar às telonas repaginado nos próximos anos.

A Universal Pictures está negociando com Joseph Kosinski, diretor de Top Gun: Maverick (2020), para colocar o projeto em andamento. Já que a Variety usou o termo “reboot” para dar a notícia, imagina-se que o novo longa será uma espécia de sequência do original.

A produção ficará com Frank Marshall e, também de acordo com o portal, o estúdio está atrás de roteiristas para o trabalho. Mais detalhes sobre a trama não foram revelados, assim como uma previsão de lançamento.

Será que vai dar boa?

Twister

O filme de 1996 tem Bill Paxton e Helen Hunt como um casal à beira do divórcio. Os dois perseguem tornados a fim de estudar melhor os fenômenos, assim como evitá-los.

O longa arrecadou quase 500 milhões de dólares de bilheteria e foi elogiado por seus efeitos especiais. Twister tem direção de Jan De Boot e produção de Steven Spielberg.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!