Tony Hawks Pro Skater 1 + 2
Crédito: Activision

Foram revelados os novos personagens da remasterização de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2.

Num trailer divulgado nesta terça-feira, dia 23, aparecem por lá os nomes de Riley Hawk, Lizzie Armanto, Leo Baker, Leticia Bufoni, Nyjah Huston, Tyshawn Jones, Aori Nishimura e Shane O’Neill.

Riley Hawk é sim o filho de Tony Hawk, como você pode perceber pelo sobrenome. Além disso, o cara ainda também está envolvido com música e é vocalista da banda Warish e tem uma gravadora.

Todos os atletas seus próprios truques e jogadas exclusivas, incluindo os antigos personagens que, como está sendo divulgado, aparecerão com “níveis maravilhosamente recriados para oferecer aos fãs experiências impressionantes”.

Pro Skater 1 + 2 de Tony Hawk

A gente vem falando bastante sobre o game aqui no TMDQA!

Nós já fizemos inclusive uma matéria reunindo todas as informações que sabemos até agora sobre o relançamento deste clássico que inclusive irá ganhar um documentário.

O que não sabemos ainda infelizmente é se o Tony Hawk vai atender o pedido do Bob Burnquist e incluir Chorão, do Charlie Brown Jr., no jogo que sai no dia 14 de agosto. Saiba mais.

Assista abaixo ao vídeo divulgado:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!