Pearl Jam - Dance of the Clairvoyants

Como a gente falou por aqui, o Pearl Jam foi uma das principais atrações de um evento online transmitido ontem (24) pela Internet.

Além da banda liderada por Eddie Vedder, o All In Wa também contou com outros artistas ligados à cidade de Seattle e ao estado de Washington, como Dave Matthews, Ben Gibbard (Death Cab For Cutie) e mais.

A performance do Pearl Jam foi bastante especial pois se tratou da primeira aparição da banda em dois anos e a primeira vez que eles conseguiram tocar “ao vivo” uma canção do disco Gigaton, lançado em 2020 no início da pandemia.

Para fazê-lo, o grupo escolheu o single “Dance of the Clairvoyants”, que pegou todo mundo de surpresa com uma sonoridade que mais lembrava o rock alternativo de bandas como Talking Heads do que o grunge que caracterizou a carreira do PJ.

Pearl Jam, Josh Klinghoffer, Filhas de Eddie Vedder

Quem também esteve na apresentação foi Josh Klinghoffer, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers substituído por John Frusciante ao final de 2019.

Ele excursionaria como artista de abertura da turnê de Gigaton e inclusive falou sobre isso em uma entrevista exclusiva que deu ao TMDQA! recentemente.

Além dele, as filhas de Eddie Vedder também apareceram no vídeo que você pode ver logo abaixo.

O último show do Pearl Jam aconteceu em Setembro de 2018 no Fenway Park, lendário estádio de baseball do Boston Red Sox.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!