LP: conheça a ativista LGBTQI+ que se apresenta no Lollapalooza Brasil
Foto: Darren Craig

Laura Pergolizzi, que atende pela alcunha artística de LP, seria uma das atrações da edição de 2020 do Lollapalooza Brasil. Infelizmente, o festival ainda não aconteceu, mas podemos ter uma amostra do que seria apresentado com o disco ao vivo que a artista lançou.

Live In Moscow foi gravado durante a passagem da turnê do álbum Heart to Mouth pela Rússia. O registro conta com 17 músicas e inclui versões de “Sex on Fire”, de Kings of Leon, e “Paint it Black”, dos Rolling Stones.

LP se destaca por suas letras confessionais, sua postura ativista pelos direitos da comunidade LGBTQI+ e pelo seu visual andrógino.

Apesar de não ser uma novata no mundo da música, seu trabalho começou a ser amplamente divulgado a partir de 2017 ao lançar Lost On You, quarto disco de sua carreira. A faixa-título, e seu maior sucesso até agora, conquistou mais de 500 milhões de streams e ganhou platina em diversos países europeus.

Um ano depois, ela veio com o excelente Heart to Mouth, trabalho no qual a turnê em questão é focada. O registro fala de forma muito honesta sobre temas como amor, luxúria, medo, insegurança, infidelidade, arrependimento e redenção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!