The Handmaid's Tale
Foto: Reprodução/YouTube

“Mudanças nunca são fáceis. Abençoado seja o esquadrão”. Saiu o primeiro trailer da quarta temporada de The Handmaid’s Tale que estreia em 2021.

Resgatando cenas dos episódios mais recentes, disponíveis desde o ano passado, o filme de um minuto e meio define os próximos capítulos da produção com o lema de “união e luta”.

Anteriormente prevista para 2020, a quarta temporada da série (como te contamos aqui) foi adiada para o ano que vem devido à pandemia do novo coronavírus.

Segundo a atriz Elizabeth Moss, que vive a protagonista June, as filmagens para a nova leva de episódios começaram em março deste ano no Canadá, mas só duraram duas semanas, até que o anúncio de pandemia foi divulgado e toda a produção foi paralisada.

Queremos voltar a gravar porque há pessoas que trabalham com a gente que têm família para sustentar e aluguel para pagar, mas, ao mesmo tempo, a vida de um ser humano não vale um programa de TV. Estamos tentando descobrir como fazer tudo com segurança para todos.

Ainda não existe previsão de quando a série voltará a ser produzida.

The Handmaid’s Tale

Assista abaixo ao primeiro trailer da quarta temporada de The Handmaid’s Tale divulgado nesta quarta-feira, dia 24, pela Hulu:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!