Depeche Mode, LiVE SPiRiTS
Reprodução/YouTube

Depeche Mode é uma daquelas bandas que tem fãs realmente muito apaixonados, e certamente todos estão felizes com a novidade de hoje: o grupo irá transmitir na íntegra o show LiVE SPiRiTS, gravado em Berlim durante duas noites de apresentação por lá em 2018.

As performances foram as últimas da turnê Global Spirit, que durou cerca de dois anos e quebrou recordes para os caras. Nas noites em questão, foram mais de 40 mil pessoas assistindo ao trio britânico.

Vale lembrar que LiVE SPiRiTS faz parte de um projeto intitulado SPiRiTS in the Forest, um filme dirigido por Anton Corbijn — diretor de clipes da banda e do U2, entre outros — que será lançado nesta sexta-feira (26) em diversos formatos especiais que você pode conhecer por aqui.

Abaixo, você confere o player da transmissão ao vivo que acontece hoje (25) a partir das 16h!

Depeche Mode e o LiVE SPiRiTS — assista

https://youtu.be/MJPRUSNvepM

Como falamos acima, o show foi montado a partir dos dois shows que a banda fez em Berlim em 2018. Os setlists foram um pouco diferentes entre uma noite e outra, então não há certeza sobre as músicas presentes.

No entanto, é fato que os grandes hits como “Enjoy the Silence”, “Personal Jesus”, “Never Let Me Down” e outros estarão presentes. A performance de “Cover Me”, aliás, já foi divulgada e pode ser vista aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!