Brooklyn Nine Nine
Brooklyn Nine Nine (Foto: Divulgação)

A série Brooklyn Nine-Nine é uma das queridinhas do povo nos últimos tempos, por trazer um viés cômico a uma delegacia policial do Brooklyn, em Nova York.

Porém, com todos os protestos que vêm acontecendo nos EUA devido ao assassinato covarde de George Floyd e tantos outros cidadãos negros pela polícia do país, um dos astros da produção, Terry Crews, falou que muita coisa irá mudar na próxima temporada.

Segundo o ator disse em entrevista ao Access Online (via The AV Club), os quatro episódios que já estavam prontos foram “jogados no lixo” e ainda não há uma decisão concreta sobre como tudo isso será abordado:

Eles tinham quatro episódios prontos para serem rodados e eles só os jogaram no lixo. Nós temos que recomeçar. Agora nós não sabemos em qual direção iremos. Nós tivemos várias conversas pesadas sobre isso e diálogos profundos e esperamos que por meio disso nós possamos fazer algo que seja realmente de abalar as estruturas neste ano. Nós temos uma oportunidade e planejamos usá-la da melhor maneira possível.

Brooklyn Nine-Nine e Black Lives Matter

Vale lembrar que em um ato bastante simbólico, o elenco de B99 fez diversas doações para ajudar a pagar as fianças de manifestantes que foram presos de uma maneira que eles acreditam ser injusta por estarem protestando por direitos fundamentais.

A justificativa usada pela atriz Stephanie Beatriz foi a de que ela e seus companheiros ganham “dezenas de milhares de dólares todo ano vivendo policiais na TV”. Ela ainda encorajou outros atores e atrizes que participam de seriados com esse tema a fazerem o mesmo.

A sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine chegou ao fim no último dia 23 de Abril, após um total de 13 episódios.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!