Pixies
Foto: Travis Shinn

Liderada por ‎Black Francis, a lendária banda de rock alternativo Pixies lançou um lyric video animado e dirigido por Gaby Smiths para divulgar a faixa “Ready For Love”.

A música faz parte do sétimo álbum de estúdio dos norte-americanos, Beneath the Eyrie, produzido por Tom Dagelty e lançado no dia 13 de Setembro do ano passado.

Além do disco completo, o grupo que conta ainda com Paz Lenchantin (baixo), David Lovering (bateria) e Joey Santiago (guitarra) apresentou neste ano um EP com faixas que não entraram para o disco supracitado.

Beneath The Eyrie Demos, Part 1 é composto por versões demo de três faixas, “The Good Works Of Cyrus”, “Please Don’t Go” e “Chapel Hill”, e você pode escutá-lo na íntegra aqui.

Bob Mould

Bob Mould
Foto: divulgação

O influente, prolífico e respeitado nova-iorquino Bob Mould, sempre lembrado por ter sido membro das bandas de punk rock Hüsker Dü e de rock alternativo Sugar, tem novidades empolgantes.

Mesmo tendo lançado em Fevereiro do ano passado o disco Sunshine Rock, Mould se planeja para adicionar ainda neste ano mais um álbum a sua ótima carreira solo. Intitulado Blue Hearts, o 14º registro do músico, que assina a produção do material, chega no dia 25 de Setembro, via Merge.

Para aquecer os fãs desde já, Mould divulgou o videoclipe da explosiva “American Crisis”, que você pode conferir logo abaixo:

Bad Cop Bad Cop

Bad Cop/Bad Cop
Foto: Jason Cook

As meninas do divertido quarteto californiano de punk rock/skate punk Bad Cop Bad Cop lançaram seu ótimo terceiro álbum de estúdio recentemente.

The Ride, que viu a luz do dia na última sexta-feira (19) através da Fat Wreck Chords, gravadora de ninguém menos que Fat Mike (NOFX), conta com 12 faixas rápidas, empolgantes e viciantes.

O disco inclui “Simple Girl”, cujo videoclipe você assiste aqui:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!