Lucifer
Foto: John P. Fleenor/Netflix

Agora é oficial: o seriado Lucifer nem lançou sua quinta temporada ainda, mas já tem a sexta confirmada.

Depois de chegar a um acordo com o protagonista Tom Ellis, algo que anunciamos por aqui nos últimos dias, a Netflix anunciou oficialmente através do próprio perfil da série que os próximos episódios serão produzidos em breve.

Eles reforçam que a sexta será de fato a última temporada — isso porque a quinta foi anunciada inicialmente como o final da série. Dessa vez, eles garantem que não estão brincando. Será que dá pra confiar no Diabo?

Vale lembrar que a quinta temporada estreará em duas partes, com os 8 primeiros episódios já confirmados para chegar à plataforma no dia 21 de Agosto. Abaixo, você confere o novo anúncio que reforça que “o Diabo obrigou” a decisão.

Obrigado?

Lucifer

Baseada nos quadrinhos de Neil GaimanLucifer já tem um total confirmado de 77 episódios — sendo que 16 farão parte da quinta temporada — e é uma das maiores séries exclusivas da Netflix no momento, já que os direitos foram comprados pela plataforma.

Além de Ellis, Lauren GermanRachael HarrisDB WoodsideLesley-Ann BrandtAimee GarciaTricia HelferScarlett Estevez Kevin Alejandro já estariam todos com acordos fechados para a sexta temporada.

Agora é só esperar o retorno do Senhor do Inferno!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!