Jon Snow no season finale de Game of Thrones
Foto: Divulgação/HBO

O escritor George R.R. Martin tem excelentes notícias para os fãs de Game of Thrones.

Como já havíamos falado por aqui, ele revelou que durante a pandemia tem passado “mais tempo em Westeros [o mundo da franquia] do que no mundo real” e agora deu uma atualização do processo no seu site oficial.

Por lá, ele escreveu (via NME):

Eu terminei um novo capítulo ontem, mais um três dias atrás, outro na semana passada. Mas não, isso não significa que o livro estará pronto amanhã ou publicado na próxima semana. Será um livro enorme, e ainda tenho muito a fazer.

Eu tenho dias ruins, o que me deixa pra baixo, e dias bons, que me jogam pra cima, mas no geral eu estou satisfeito com a direção que as coisas estão indo.

Ele ainda falou que está adiando alguns planos, como uma viagem à Nova Zelândia, para não “perder o ritmo” da escrita. Você pode ler tudo que ele escreveu na íntegra (em inglês) por aqui.

George R.R. Martin e Game of Thrones

Intitulada The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno), a nova obra pode mudar o tão criticado final da série. Vale lembrar que os produtores da TV cansaram de esperar por Martin e resolveram dar seu próprio final — ou seja, é possível que Martin vá por uma linha bem diferente, ainda mais depois da repercussão negativa.

Enquanto isso, a HBO está produzindo um spin-off do seriado intitulado House of the Dragon. A previsão inicial de chegada é 2022.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!