Tico Santta Cruz
Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Tico Santa Cruz fez um desabafo sobre a quarentena e, principalmente, sobre as pessoas que não estão respeitando o distanciamento social para combater a transmissão do novo coronavírus.

Em um post nas redes sociais na noite desta segunda-feira, dia 22, ele escreveu que o ser humano já está exausto disso tudo, porém que a natureza não se importa com sua opinião política e se você acredita ou não na pandemia.

A natureza é indiferente a sua existência. O vírus está aí, continua infectando, continua levando gente pra UTI, pra respirador e continua matando.

Ele também lembrou que, neste momento, quem realmente respeitou o isolamento desde o início já está muito cansado e agora tende a relaxar, inclusive por conta das decisões das autoridades de flexibilizar as medidas.

Mas não deixa de frisar que este é um dos momentos mais perigosos e que precisamos ter mais cuidado, já que o inverno é uma época do ano que já tende a trazer doenças respiratórias e outros problemas.

Tico Santa Cruz

O vocalista do Detonautas afirma que no Brasil não fazemos a menor ideia de quantas pessoas estão infectadas, nem de quantos óbitos temos por conta da COVID-19, já que “estamos sem teste desde o começo”.

Estamos numa etapa em que não adianta tentar conscientizar ninguém! A realidade está escancarada. Tem quem vai desafiar e tem quem vá respeitar. É uma escolha.

Tico Santa Cruz por fim pede para as pessoas não relaxarem os cuidados com a higiene e os demais protocolos e deixa um recado de esperança: “Isso vai passar, pode demorar mais 6 meses ou pode ser antes ou depois disso. Importante é que você fique bem e proteja os seus!”, finaliza.

Recentemente, ele pediu desculpas por ter criticado o emo e convidou o vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, para uma live conjunta. Saiba mais.

Veja o post original abaixo:

https://www.facebook.com/ticosantacruz/posts/2142352432564052

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!