Story.Telling2
Crédto: André Luiz Mello

O diretor Fábio Brandão divulgou na internet o teaser de seu novo curta-metragem, Story.telling. O filme, com previsão de lançamento para o final de 2020, traz no elenco a atriz e apresentadora Ana Clara Lima, que debuta no cinema.

A produção foi rodada em um plano-sequência real, de 26 minutos, e foram necessários três meses de ensaios para a equipe se preparar para o projeto. As gravações aconteceram durante três dias envolvendo quase 40 profissionais.

https://www.instagram.com/tv/CBPJbnyhe_Z/?utm_source=ig_web_copy_link

A trama é protagonizada por Raphaela Palumbo, junto com Rafael Schubert e Silvio Gonzalez, que assinam o roteiro ao lado de Fábio. Completam o elenco, Giovanna Muricy, Mauricio Piancó, Daniel Baroni, Luca Porto e Allan Miranda.

Story.Telling1
Foto: André Luiz Mello

Na história, dois roteiristas (Schubert e Gonzalez) se reúnem em uma casa sinistra para escrever um filme de terror, que vai acontecendo “ao vivo” ao mesmo tempo em que comentam, e traçam os rumos e ações de cada personagem. A metalinguagem é a grande marca de Story.telling, que mistura o horror com a comédia.

Cinema independente

O curta foi levantado por Fábio de maneira completamente independente, sem qualquer tipo de incentivo financeiro. Apesar de pronto, o filme vai esperar a pandemia do coronavírus acabar para que todos possam assistir no cinema com segurança. Story.telling vai sair pela SLK Comunicação, da produtora-executiva Roby Amaral.

LEIA TAMBÉM: Conversamos com o diretor Fábio Brandão, que apresentou seu novo filme, “Delphine”, no Cine Joia (RJ)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!