Roger Taylor em selos do Queen
Foto: Divulgação

Temos boas notícias para os fãs do Queen!

O baterista da banda, Roger Taylor, acaba de divulgar uma música solo em que ele mesmo gravou todos os instrumentos e também os vocais.

O single se chama “Isolation”, tem uma sonoridade folk, e reflete os tempos atuais, de distanciamento social para combater a transmissão do novo coronavírus.

Ouça abaixo.

(continua após o vídeo)

Queen

https://www.youtube.com/watch?time_continue=76&v=bB4t0I6nO28&feature=emb_logo

Além disso, a banda acaba de ser homenageada numa série de selos do Royal Mail, o serviço de correspondência britânico.

Serão treze modelos diferentes que mostrarão oito capas de álbuns, quatro registros de apresentações ao vivo e um ensaio fotográfico de estúdio do Queen, realizado por Johnny Dewe Mathews em Primrose Hill, em 1974.

As capas contempladas na coleção são dos discos Queen II, Sheer Heart Attack, A Night At The Opera, News Of The World, The Game, Greatest Hits, The Works and Innuendo.

Já as imagens das performances ao vivo mostrarão Freddie Mercury no Wembley Stadium em 1986, Roger Taylor no London’s Hyde Park em 1976, John Deacon no London’s Hammersmith Odeon em 1975 e Brian May em Budapest em 1986.

Os selos serão lançados no dia 9 de julho e você pode conferir todos eles logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!