Code Orange na televisão
Reprodução/YouTube
   

Grande revelação do Metal nos últimos anos, o Code Orange está com tudo desde que lançou o excelente disco Underneath em Março deste ano.

Ainda sem poder entrar em turnê para promover o trabalho, a banda foi convidada pela organização de luta livre dos EUA WWE para gravar uma performance que serve como tema do próximo NXT TakeOver, evento especial da marca.

Por lá, eles tocaram a faixa-título “Underneath” em uma versão visceral e que mostra toda a energia de sua apresentação ao vivo — é pra deixar qualquer um ansioso para aquela roda punk, hein? Assista pelo vídeo abaixo.

Bright Eyes

O contexto não é dos mais favoráveis mas o Bright Eyes está se preparando para lançar seu novo disco Down in the Weeds Where the World Once Was em Agosto e passou pelo programa de Stephen Colbert.

Por lá, eles tocaram a canção “Mariana Trench”, que está entre as já lançadas do trabalho a ser divulgado nos próximos meses. Além desta, “Persona Non Grata”, “Forced Convalescence” e “One and Done” são as outras faixas já liberadas do álbum que terá Flea (RHCP) e Jon Theodore (The Mars Volta, Queens of the Stone Age) na “cozinha”.

Você confere a performance na TV pelo vídeo abaixo.