A Fuga das Galinhas
Foto: Reprodução/Twitter

O clássico A Fuga das Galinhas vai ganhar uma continuação!

A novidade foi revelada num painel da Aardman Animation Studios, responsável pela produção do primeiro filme, lá em 2000. A Netflix está envolvida no lançamento desta segunda animação, que começará a ser produzida no ano que vem.

Desta vez, além de ganhar um novo personagem, Molly, a filha de Ginger e Rocky, a história também terá bastante ação segundo Sam Fell, diretor da produção. “É quase um tributo a Missão Impossível. Teremos elementos de assalto e eles farão uma invasão incrível”, adiantou.

A Fuga das Galinhas

Além do diretor Sam Fell, que já fez Por Água Abaixo e ParaNorman, indicado ao Oscar, o novo filme terá na equipe ainda Peter Lord, Carla Shelley e Karey Kirkpatrick, os mesmos produtores executivos do stop-motion de 2000.

Todos se mostraram bem animados com o novo filme, que eles dizem estar trabalhando há anos e que agora finalmente vai sair graças a parceria com a Netflix. “Temos a história perfeita!”, afirmou Peter Lord.

A Fuga das Galinhas é o filme de animação stop-motion de maior bilheteria de todos os tempos e foi indicado ao Oscar de Melhor Filme de Animação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!