Ator pornô Ron Jeremy em 2010
Foto de Ron Jeremy via Shutterstock
 

Um dos atores pornô mais conhecidos do mundo, o americano Ron Jeremy acaba de ser formalmente acusado por estupro. A polícia de Los Angeles fez o anúncio nesta terça-feira (23).

Entre 2014 e 2019, o ator teria abusado sexualmente de três mulheres com idades entre 24 e 46 anos. Entre as oito acusações, estão estupro, penetração forçada e sexo oral forçado. Caso seja condenado, Jeremy pode servir até 90 anos de prisão perpétua.

História de Ron Jeremy

A notícia não vem como uma surpresa para muitos. Durante sua carreira, Ron Jeremy sempre foi seguido por vários relatos pesados sobre sua conduta. Como relembra o portal Consequence of Sound, ele chegou a ser banido de vários eventos de fãs da indústria por seu comportamento problemático.

Ao longo de sua vida, Jeremy já estrelou mais de 2 mil filmes pornôs. Sua carreira ainda se estendeu ao cinema e à música, aparecendo em clipes de nomes como Sublime, Moby, Insane Clown Posse, Guns N’ Roses e Mercury Rev.

No Sublime, inclusive, ele aparece no clipe de “Date Rape”, música que fala justamente sobre um homem que é condenado por estupro e, quando na cadeia, estuprado. Jeremy faz os papeis de juiz e do homem que estupra o personagem da canção.

Além disso, a letra de “Caress Me Down” começa com a frase “Mucho gusto, me llamo Bradley / I’m hornier than Ron Jeremy”, ou “Muito prazer, eu me chamo Bradley / Estou com mais tesão que Ron Jeremy”.

Que a justiça seja feita.

LEIA TAMBÉM: Danny Masterson (That 70’s Show) pode pegar prisão perpétua por acusações de abuso

 
 
Compartilhar