Allianz Parque recebe shows de Marcelo D2, Manu Gavassi e mais
Fotos via Divulgação

Em tempos de pandemia, as casas de show estão se adaptando e esse é o caso do Allianz Parque, estádio do Palmeiras em São Paulo.

O estádio promoveu uma série de mudanças para se tornar adequado a receber eventos no formato drive-in e, junto a isso, foi anunciada uma programação para as Arena Sessions, que terão início neste dia 24 de Junho.

Com capacidade para até 285 carros, o local recebe filmes, espetáculos de humor e até shows. Quem dá início à vertente musical é o Jota Quest, que tem apresentação marcada por lá neste sábado, 27 de Junho. Além da banda, o grupo Turma do Pagode toca no dia 3 de Julho.

No fim de semana dos dias 10 e 11 de Julho, haverá duas atrações: primeiro a cantora Manu Gavassi na sexta-feira, e depois o icônico Marcelo D2. A programação musical anunciada se encerra em 17 de Julho com show de Anavitória.

ATUALIZAÇÃO: Após a publicação desta matéria, Manu Gavassi cancelou sua apresentação. Quem entrou na programação, no entanto, foi Nando Reis com show marcado para o dia 19 de Julho, domingo.

Arena Sessions

Arena Sessions, no Allianz Parque
Divulgação

Além dos shows, durante a semana será possível assistir a diversos clássicos do cinema no “novo” formato. Só na primeira leva serão exibidos longas como Jurassic ParkE.T.: O Extraterrestre Pulp Fiction.

Os shows de stand-up incluem nomes como Maurício Meirelles Leandro Hassum. Todos os ingressos já estão à venda e você pode conferir a programação inteira pelo site oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!