Quebra-cabeça do AC/DC

Esperamos que não, mas caso a quarentena dure até Setembro, os fãs do AC/DC terão uma ótimo programa para fazer o tempo passar.

A fabricante de brinquedos Zee Productions, do Reino Unido, anunciou que irá recriar oito capas icônicas da banda australiana em formato de quebra-cabeça. A primeira leva terá High Voltage (1976), For Those About to Rock (1981), Blow Up Your Video (1987) e Ballbreaker (1995).

Em Outubro, será lançada a segunda leva que contará com Let There Be Rock (1977), If You Want Blood You’ve Got It (disco ao vivo, 1978), Highway to Hell (1979) e Black Ice (2008).

Em uma simulação de compra, cada produto deve sair por cerca de R$180 para os fãs brasileiros na cotação atual, já com frete incluso. Vale lembrar que ainda há a possibilidade de taxação na chegada ao país, o que poderia fazer o valor aumentar para até R$288.

Você pode fazer a pré-compra das duas coleções por aqui. Abaixo, você confere algumas fotos dos quebra-cabeças (via Kerrang!).

LEIA TAMBÉM: Radiohead começa a vender quebra-cabeça com capa de EP de 2004

Quebra-cabeças do AC/DC

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!